domingo, 18 de março de 2012

O Gabinete está aberto!

Por que fazer mais um blog? Depois de abandonar Jornalismo B, Pernas Abertas, A Primeira Pedra, Diário.doc e Os Estrangeiros - mantive outros, mas não vou lembrar de todos agora - fiquei pensando se valeria mesmo a pena me esforçar para criar um espaço novo, tendo em vista que sempre abandono tudo o que começa a dar certo.

No entanto, a ideia se manteve intacta enquanto o tempo passava. Comecei a ler tantos blogs nesse tempo e a gostar tanto do que lia que a vontade de ter meu própria espaço cresceu ainda mais. Quis fazer parte da turma.

É por isso que hoje estou aqui, dando esse passo no escuro. Espero que a nova cria encontre dessa vez um pai mais atencioso e compreensivo. E você que está me lendo agora, sinta-se à vontade para dar seus pitacos, será um prazer recebê-los.

A coisa aqui vai acabar girando em torno da literatura, não tenho dúvida; mas, sendo este um blog pessoal, talvez eu acabe explorando outras temáticas - embora isso seja pouco provável. Enfim, é hora de parar de conjecturar: o gabinete está aberto - seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário